quarta-feira, 4 de agosto de 2010

5ª Etapa

Treinos Sábado.

Realizamos várias modificações e ajustes no carro para tentar reduziu nossa diferença em relação aos nossos concorrentes.
No primeiro treino ainda adaptando-se a estas modificações fomos razoáveis, porém ao verificarmos o nosso tempo, ficamos surpresos pois nosso carro não estava na relação.
Nessa hora torcemos para não chover pois neste caso estaríamos em último no grid. Bom Felizmente não choveu e fomos para o 2º treino e nova surpresa, ficamos em 9º lugar.
Ao voltar ao Box solicitei que uma de nossas modificações fosse alterada para o setup antigo, que mostrou-se a melhor opção e no treino classificatório viramos 59´ baixo fechando o treino na 2º colocação e 2º na categoria carburado. Novamente os carros carburados andaram na frente dos injetados, mostrando que achamos a receita ideal.

No domingo muita neura... pois o tempo prometia chuva... alinhamos para a largada e ao subir a placa de 5 minutos... eis que ela deu ao ar de sua graça... e despencou o mundo... chuva pra caramba...
Após uns 10 minutos de chuva, o tempo firmou e saímos com o pace car já em procedimento de prova, foram 6 voltas porém a pista não dava condições para a realização da etapa. Às 14:00 foi dado o evento como cancelado e a etapa transferida para rodada dupla em setembro.



Dias 14 e 15 de agosto será realizada a etapa de Ponta Grossa e nos dias 18 e 19 de setembro a rodada dupla na 7ª Etapa.

Por motivos particulares a equipe Imperador não participará da etapa de Ponta Grossa e por motivo de viagem também não participaremos da rodada dupla em Setembro, pois conforme calendário disponibilizado no site da velocidade na Terra até o dia 03/08/10 a 7ª etapa sería realizada nos dias 11 e 12 de setembro. Com base nesta informação, programamos eventos particulares que infelizmente não podem ser transferidos.

Ficamos extremamente chateados pois a nossa progamação foi feita com base na informação apresentada, porém as datas como explícito no próprio calendário podem ser alteradas sem prévio aviso. O que nos resta torcer é para que São Pedro esteja do nosso lado e.... hehehehe... que chova nos dias 18 e 19 de Setembro.... assim aínda teríamos alguma chance... caso contrário... o Campeonato 2010... acabou... e para que continua... desejamos muita sorte...

Os investimentos de 2010 passam para o carro novo... aí em 2011... bom aí vamos ver... quem sabe não andamos no Asfalto... lá... hehehehe... com chuva ou sol tem corrida... apesar de ser louco pela velocidade na terra.