quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batalha Final

É meus amigos, mais uma etapa realizada e mais uma vez encontramos dificuldades com nosso equipamento, deixando cada vez mais claro que a falta de investimento já está afetando o desempenho da equipe.

Fomos muito bem nos treinos andando na casa dos 59 segundos sempre na mesma balada dos ponteiros... na tomada de tempo cravamos o 4º tempo com 59:7 segundos. Animados com o resultado dos treinos fomos para a prova pensando em brigar pelo 3º lugar, até que durante algumas voltas foi possível manter pequena distância, mas os problemas começaram a aparecer... e a cada volta que dava o freio ficava cada vez mais curto... e a cada curva ficou mais difícil buscar e passamos a defender nossa posição.

Não aguentamos a pressão e antes que alguam coisa desse errado... acabamos facilitando a ultrapassagem de nosso concorrente...
Tá mais que provado que automobilismo no Brasil é coisa para milhonário e que paixão e capacidade não ganha corrida.

As próximas etapas são "fora" Telemaco Borba e Ponta Grossa e não deveremos participar.

A cada dia a clínica de recuperação de viciados em poeira está mais próxima e o fim da Zavaski Motorsports anunciado.
Nosso objetivo foi alcançado, pois em 9 anos participamos, brincamos, aprendemos e disputamos e de tudo isso 2 títulos de Campeão e 1 de vice Campeão, lembrando sempre que passamos a disputar quando tivemos apoio e a esse apoio só tenho a agradecer a MI Imperador na pessoa do Sr. Anezio que acreditou em nosso potencial e Patrocinou nossa equipe nos anos de 2009, 2010 e 2011.

Mais uma vez gostaria de informar que nossos carros estão a venda, interessados entrar em contato.

Crédito das Fotos: www.pontaracing.com.br - Angelo Gomes
Crédito das Fotos: www.pontaracing.com.br - Angelo Gomes

E vamos lá... até quando não sei...

Att. Zavaski Motorsports
Piloto: Wilian Zavaski
e-mail: wilian.zavaski@yahoo.com.br
Blog: http://zavaskimotorsports.blogspot.com