sábado, 22 de agosto de 2009

Preparativos para 7ª Etapa


Bom,

Passado a neura da 6ª Etapa, já começamos os preparativos para a 7ª Etapa embora ainda não esteja definido em qual autodromo será ( São José dos Pinhais ou Ponta Grossa ) .

Como nosso motor está inteiramente desmontado em virtude da vistoria técnica da Federação, optamos em fazer uma revisão geral no conjunto, pois já são 5 etapas realizadas e já estava precisando.

A caixa de câmbio era uma incógnita, pois depois de 3 quebras consecutivas, finalmente o laudo.... CONDENADA !!!

Parece incrível ainda isso.... ainda bem que quebrou no 2º treino livre...

Agora correr atrás de uma nova....
Estamos aceitando doações.... hehehehe....

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Metalúrgica Imperador



A IMPERADOR é uma empresa de tradição e com orgulho de ser genuinamente brasileira.

Atuando desde 1974, a IMPERADOR tem concentrado esforços e investimentos contínuos para sempre ofertar produtos com alto desempenho: escapamentos, silenciosos, tubos, abraçadeiras e protetores para máquinas de movimentação, agrícola e grupos geradores, fornecidos para clientes nacionais e internacionais (montadoras e grandes distribuidoras de peças).

A IMPERADOR possui um amplo parque fabril que permite a realização interna de todos os processos de fabricação, garantindo alta produtividade e controle efetivo. E conta também com profissionais qualificados, equipamentos modernos e específicos para cada processo e parcerias com instituições de ensino e pesquisa. Todos estes fatores garantem a fabricação de produtos eficientes e de grande durabilidade.
A IMPERADOR possui sede própria numa área total de 40.000m2 com 5.000m2 de área construída. Localizada na cidade de São José dos Pinhais (cidade que tornou-se um novo pólo da indústria automobilística brasileira) e situa-se a 20 minutos do Centro de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A localização estratégica da IMPERADOR beneficia a logística dos materiais fornecidos, com toda a segurança e facilidade operacional na movimentação interna e externa, em razão da proximidade das principais rodovias do Estado do Paraná.

A planta da IMPERADOR encontra-se:
- 10 minutos do Aeroporto Internacional de Curitiba;
- 100km do Porto de Paranaguá;
- 220km do Porto de Itajaí-SC;
- 480km do Porto de Santos-SP;
- 400km de São Paulo-SP.
Conheça a Imperador: www.imperador.com.br

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resumo da 6ª Etapa


Mais uma vez a equipe Imperador esteve presente no Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2009 participando da 6ª etapa.


No sábado a coisa estava estranha, pois não fomos muito bem no 1º treino e fizemos poucos ajustes.

Já no 2º treino é que a coisa ficou preta... entramos para o treino e demos 2 voltas bem tranquilas... hehehehe acho que foi isso, pois quando apertei o da direita.... POWWWW lá se foi a 3ª marha... 2ª quebra de caixa seguida....

Bem não demos praticamente nenhuma volta rápida no 2º treino e, resultado disso, último tempo.


Bom, sem muito o que fazer, saímos na busca de uma caixa para montar o carro para a tomada de tempo e neste momento quero agradecer a equipe do Bonato que nos emprestou sua caixa reserva.

Desmonta tudo, troca a caixa e fomos para a tomada de tempo... não pensei muito e bota para baixo... resultado... 4º tempo na geral e 2º na categoria...


Domingo, 1ª corrida do dia e fomos para os 30 minutos da bateria...


Prova sensacional, com os 5 primeiros colocados, destes 3 injetados, hehehe... os carburados estão incomodando muita gente...

Foram 27 voltas até que assumi a 1ª colocação na Carburados... foram 2 voltas sensacionais, andando colado ao 1º e 2º colocados da injetado. Aí que a coisa pegou, estava andando demais e muito perto dos injetados, e na última... acho que baixou o espírito de LOKE no piloto e errei a curva no final da reta... espalhei... e lá se foi a 1ª colocação... a princípio pensei que tinha sido um toque... mas acho que foi pura bobeira... mais uma lição aprendida...........


Resultado final, 2ª colocação, manutenção da liderança do Campeonato e, que venha a 7ª etapa em setembro.