quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Metalúrgica Imperador



A IMPERADOR é uma empresa de tradição e com orgulho de ser genuinamente brasileira.

Atuando desde 1974, a IMPERADOR tem concentrado esforços e investimentos contínuos para sempre ofertar produtos com alto desempenho: escapamentos, silenciosos, tubos, abraçadeiras e protetores para máquinas de movimentação, agrícola e grupos geradores, fornecidos para clientes nacionais e internacionais (montadoras e grandes distribuidoras de peças).

A IMPERADOR possui um amplo parque fabril que permite a realização interna de todos os processos de fabricação, garantindo alta produtividade e controle efetivo. E conta também com profissionais qualificados, equipamentos modernos e específicos para cada processo e parcerias com instituições de ensino e pesquisa. Todos estes fatores garantem a fabricação de produtos eficientes e de grande durabilidade.
A IMPERADOR possui sede própria numa área total de 40.000m2 com 5.000m2 de área construída. Localizada na cidade de São José dos Pinhais (cidade que tornou-se um novo pólo da indústria automobilística brasileira) e situa-se a 20 minutos do Centro de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A localização estratégica da IMPERADOR beneficia a logística dos materiais fornecidos, com toda a segurança e facilidade operacional na movimentação interna e externa, em razão da proximidade das principais rodovias do Estado do Paraná.

A planta da IMPERADOR encontra-se:
- 10 minutos do Aeroporto Internacional de Curitiba;
- 100km do Porto de Paranaguá;
- 220km do Porto de Itajaí-SC;
- 480km do Porto de Santos-SP;
- 400km de São Paulo-SP.
Conheça a Imperador: www.imperador.com.br

Nenhum comentário: