quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ponta Grossa - 4ª Etapa

Mais uma ótima apresentação da Equipe Imperador Motorsports.

No sábado perdemos o 1º treino livre devido ao deslocamento de São José dos Pinhais até Ponta Grossa. Devido a chuva em São José acabamos atrasando os preparativos.

No 2º treino livre tentamos tirar o máximo do carro pois no final da tarde corria o risco de uma garoa e este treino poderia definir o grid de largada para domingo. Obtivemos o 2º tempo na categoria, muito bom para que não fez o 1º treino livre.

Para a Tomada de tempo buscamos alguns ajustes, que mostraram ser muito eficientes, porém não suficientes para buscar a pole position. Resultado 2º lugar na categoria e 5º tempo na geral.

Domingo, 16:30hs, depois de muitos atrasos, largada da Categoria e, mais atrasos, volta de apresentação para filmagem do pace car tudo muito bonito, mas para quem estava dentro do carro... a neura só aumenta...

Largada, 1ª tentativa... fiquei patinando e quase perdi a posição... porém acidênte na primeira curva acabou invalidando a largada....

Na 2ª largada... patinei novamente... mas mantive a posição... foram praticamente 20 minutos defendendo a posição, primeiro para o Paulinho Dalnegro e depois para o Colodel. Os 10 minutos finais foram mais tranquilos e, como não tínhamos carro para buscar o 1º colocado, optamos em manter a regularidade e terminar a prova.
Ao final terminamos em 2º lugar na categoria e 3º lugar na geral.

Fotos: Angelo e Daniel Gomes - Ponta Racing

 
Fotos: Angelo e Daniel Gomes - Ponta Racing

Fotos: Angelo e Daniel Gomes - Ponta Racing

Fotos: Angelo e Daniel Gomes - Ponta Racing

Fotos: Angelo e Daniel Gomes - Ponta Racing

Agora vamos trabalhar forte desenvolver o carro novo, para buscar a diferença para São José dos Pinhais em Julho.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo resultado. Pelas circunstancias foi excelente o desemprenho.